Ver mais
Recheio e Cobertura de Morango Confeiteiro Harald.
O Recheio e Cobertura Confeiteiro Sabor Morango 2,3kg é uma escolha versátil e prática para confeiteiros e cozinheiros que desejam elevar a qualidade de suas criações.
Com sua consistência firme e fácil aplicação, esse produto é perfeito para diversas finalidades na confeitaria.
O Recheio e Cobertura Confeiteiro Sabor Morango 2,3kg é a escolha ideal para quem busca praticidade e sabor em suas receitas.
Indicação de Uso:
Assim, perfeito para cobrir, rechear e finalizar bolos, tortas e outros doces, esse produto oferece uma consistência firme e uma aplicação fácil, garantindo resultados impecáveis.
Além disso, ele mantém sua qualidade mesmo após forneamento e congelamento, tornando-o versátil para diversos tipos de preparos.
Você pode aplicar o produto em recheio de bolos, tortas e cupcakes, garantindo uma textura cremosa e sabor marcante.
Além disso, ele é ideal para coberturas, permitindo que você finalize suas sobremesas com um acabamento liso e brilhante, que realça ainda mais a apresentação.
Características:
Outro ponto forte do Recheio e Cobertura Confeiteiro Sabor Morango é sua estabilidade.
Assim, ele se mantém firme tanto em altas temperaturas, como durante o forneamento, quanto em baixas temperaturas, sendo resistente ao congelamento.
Isso o torna uma excelente opção para preparos que exigem resistência, sem comprometer a qualidade ou o sabor final.
Por fim, para quem busca praticidade o produto já vem pronto para uso, dispensando a necessidade de preparações adicionais.
Ingredientes:
Água, açúcar, glucose líquida, polpa de morango, amido modificado, leite integral em pó, gordura vegetal, acidulante:
ácido cítrico, corantes: inorgânico dióxido de titânio e artificial vermelho allura Ac, aromatizante e conservante: sorbato de potássio.
Alérgicos:
Contém derivados de leite.
Pode conter soja.
Contém sulfitos.
Contém lactose.
Não contém glúten.
Embalagem:
Balde com 2,350kg
Especificações