Ver mais
Cobertura Confeiteiro Fracionada Sabor Chocolate Meio Amargo Harald.
Indicação de Uso:
A Cobertura Confeiteiro Chocolate Meio Amargo em Barra 500g é o tamanho ideal para quem está começando a produzir e vender bombons, trufas, pães de mel e ovos de Páscoa.
Com sabor intenso e equilibrado, ela oferece praticidade no derretimento, excelente rendimento e acabamento brilhante, sem a necessidade de temperagem.
Uma escolha certeira para quem busca qualidade e agilidade na confeitaria.
Aplicação:
A Cobertura Confeiteiro Chocolate Meio Amargo em Barra 500g é ideal para quem busca praticidade e resultado profissional em preparos diversos na confeitaria.
Com textura macia e excelente rendimento, essa cobertura é perfeita para banhar, moldar, cobrir e decorar doces, bolos e sobremesas em geral.
Características:
Seu sabor combina bem com diferentes tipos de massas, recheios e complementos, agregando valor tanto ao visual quanto ao paladar.
Além disso, sua composição permite um derretimento uniforme e fácil, o que facilita o manuseio e proporciona acabamentos lisos e brilhantes.
Outro destaque é sua performance em diferentes aplicações: ela endurece rapidamente após o resfriamento, formando uma casquinha crocante, ideal para bombons, trufas, pães de mel e outras criações que exigem firmeza e apelo visual.
Praticidade:
Por ser pronta para uso, basta derreter a Cobertura Confeiteiro Chocolate Branco em Barra e aplicar diretamente nas receitas, sem a necessidade de temperagem.
Um produto que economiza tempo e garante eficiência na rotina de produção.
Ingredientes:
Açúcar, gordura vegetal, cacau em pó, leite em pó desnatado, emulsificantes: lecitina de soja (INS322) e poliglicerol poliricinoleato (INS 476) e aromatizante sintético idêntico ao natural.
CONTÉM LACTOSE.
NÃO CONTÉM GLÚTEN.
"ALÉRGICOS: CONTÉM DERIVADO DE SOJA.PODE CONTER LEITE."
Embalagem:
500 gramas
Especificações