Blog

Qual diferença entre BOPP e celofane?

Artesanato - 04/12/2020

Você que fabrica seus produtos deve saber da importância da embalagem. Além de proporcionar a armazenagem perfeita, ela é a primeira impressão que o seu cliente tem sobre o seu produto.

 

Uma grande tendência observada atualmente nos consumidores é que eles estão cada vez mais responsáveis. Isso significa que muitas pessoas já optam por marcas que pensam em valores como a sustentabilidade e são “amigas da natureza”. Marcas que possuam ações que ajudem a reduzir os impactos no meio ambiente. A embalagem pode ser o primeiro passo para colocar esse valor tão importante em prática.

 

Quando se trata de embalagens de plástico, muita gente acaba optando pelos saquinhos em BOPP. Eles são amplamente utilizados no setor alimentício e fabricados com uma matéria-prima chamada: resina de polipropileno. 

 

Mas sabia que tem uma opção sustentável e com qualidade superior? São os saquinhos em Celofane Impermeável Incolor! Um produto proveniente da celulose e extraído da madeira de reflorestamento. É renovável, biodegradável e contribui para a preservação do meio ambiente.

 

Uma embalagem biodegradável é aquela em que a sua permanência no ambiente é menor do que a permanência das embalagens não biodegradáveis. Diminuindo efeitos nocivos ao meio ambiente como a poluição.

 

Além dos benefícios citados, o celofane é recomendado para embalar bem os produtos leves, apresentado o excelente custo-benefício, pelo enorme rendimento na confecção das embalagens, e de fácil adaptação aos mais variados formatos de produtos.

 

Aqui na Irmãos Haluli você encontra a linha de Saquinhos de Celofane Impermeável Biodegradável Incolor da Celomax. Eles são uma ótima barreira a cheiro e protegem o produto embalado contra umidade. São perfeitos para embalagem de produtos artesanais e lembrancinhas.

 

Passe em nosso site e compre online agora mesmo ou visite a nossa loja física! 

arrow_back